Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

É necessário o valor da energia elfoitrica do sua região. utilizando os dados em mãESTES, você precisamente É possibilitado a tomar o calculo acima.

Minha dúvida é?Possuo 1 Samsung Smart inverter por 9000 Btus de modo a economizar ao final do mês 60% desse valor o de que devo fazer em relaçãeste a função do aparelho utilizo este mesmo na função automática?

Apesar do ser uma ferramenta de que me ajudou demasiado necessário mostrar, nos calculos, para minhas inquilinadas!

Para saber quanto de que isto representa na sua conta por luz no final do mês, preencha ESTES campos da calculadora por Consumo.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa do sua cidade e os dados corretos do seu modelo do ar, este valor não deve fugir deste de que você encontrou.

Dias por mês - coloque na calculadora este número do dias por mês qual você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

3 – O consumo de energia do seu modelo do aparelho. Cada AC possui sua própria peculiaridade. Geralmente essa informação consta em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela do eficiência energé especialmentetica PROCEL.

Esse valor é de modo a o Utilizado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar o aparelho na potência máxima ele irá gastar Muito mais, logo é o qual acontece nessa situaçãeste.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é Muito mais econômico, pois saiba como o compressor dele nunca desliga, você poderia tentar aqui não ocorre picos por energia.

ESTES dados nos foram passados por profissionais té especialmentecnicos e engenheiros. Infelizmente nãeste temos tal informação. Sugerimos de que tente a opinião de profissionais pelo Fórum do Ar Condicionado.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elé especialmentetrica da sua própria casa, ou mesmo que, este preço da energia por kW/h. Se for R$0.

Após isso, basta preencher os dados da calculadora acima, colocar a quantidade de dias de que usará pelo mês e você saberá o resultado.

Se este aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variaçãeste do temperatura na sua cidade, sim. Cá você confere mais informações A cerca de a tecnologia inverter.

Sim você Pode vir a executar esta instalação, porém não é o aconselhado. Você deve ter certos aspectos bem claros, Aprecie abaixo: • Sim, este té especialmentecnico tem razão. O Ar não vai gelar por completo os 2 quartos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *