Hamilton Dias de Souza Secrets

admin disse: 11 do outubro de 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, como este número aproximado do pessoas de que transitam através tua lanchonete e este número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois que você tiver esses números, faça o cálculo de BTUs

de modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio DE informações deste post qual publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Porém se o ambiente precisa do 30000 BTU e você instalar 1 de 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais energia do que este de 30000 BTU. Entenda melhor lendo este nosso post.

o valor dado pela calculadora supra, é a quantidade por horas qual o aparelho fica ligado x ESTES dias do mês x o consumo do vigor do aparelho x Preçeste da energia. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

Nãeste temos tais como calcular este consumo Destes 2 juntos, contudo podemos lhe dizer qual compensa, como para além assegurar a temperatura desejada, o ar do seu ambiente ficará Ainda mais limpo e você estará realizando 1 natural de modo a o meio ambiente.

este nosso cálculo pode ser usado para qualquer eletrodomfoistico, basta meter os dados corretamente.

dividir este nosso valor por 30 (por sua vez voce tem este valor hora/POR DIA), o resultado multiplicar pela quantidade por horas de que este formulário de contato será usado, exemplo 8/h, nosso rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua regiãeste, exemplo do cálculo abaixo:

Marcos disse: 5 do Maio do 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar este site. Moro pelo Acre, ou seja, este lugar mais caro do País do futebol se tratando do consumo do vigor, ainda Assim sendo pagarei, segundo este cálculo por consumo, um valor muito baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil tais como tal!

esse valor é este resultado do cálculo acima? Então é isso qual este aparelho consome aproximadamente. Constate aqui várias dicas de saiba como economizar vigor com o ar-condicionado.

No menor há 1 pc, não têm TV e nenhum outro aparelho elfoitrico e/ou eletrônico com exceçãeste ao ventilador, pois neste tempo por intenso calor é impossível não se ter pelo menos 1 ventilador no cômodo.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da energia (reais p/ kW/h).

• Sobrecarregando este aparelho, você corre o risco por ter manutenções previamente do esperado. Recomendo qual leia o post, pois ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

Na verdade a temperatura nãeste influencia pelo consumo, mas sim a quantidade por tempo que ele fica ligado em relação a eficiência energé especialmentetica. Os aparelhos Selo Procel A são mais econômicos do de que este Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

sim, Há aparelhos por ar condicionado 110v, Aprecie cá. Contudo por ele ser 110v ou 220v não quer dizer que vá consumir Ainda mais ou menos energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *