Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

Oi Servando. Este consumo do aparelho vai variar dependendo de a classificaçãeste energética qual ele tem (selo Procel).

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. No próprio aparelho deve deter 1 selo qual informa.

Para converter Watt para Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Doravante multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

Sugerimos de que opte pelos 2 do nove mil e o por 12000. Geralmente, o consumo do multi split tri nesse caso, gasta Muito mais. Para além disso, a autonomia do possuir os aparelhos independentes é demasiado melhor.

está errado sim. Para tomar este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo de Vigor do entendimento utilizando este selo Procel) e o preçeste da energia elfoitrica na tua cidade.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da energia (reais p/ kW/h).

Excelente tarde ,gostaria de saber tais como faz para calcula o consumo de vigor de um aparelho por ar condicionado

um aparelho de propriedade menor do que o necessário, nãeste irá climatizar seu ambiente adequadamente e gastará mais energia. Entenda saiba como funciona.

Este meu quarto tem área do 16m2, sendo que instalei uma central de ar da LG por 12000btus, de que consumo posso esperar usando 8 horas por dia durante 20dias.

sou do interior por São Paulo e gostaria de saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou recursos adicionais ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preço mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Fizemos o cálculo e consideramos de que tua sala necessita do 1 aparelho de 18000 BTUs. Essa seria a quantidade de BTUs recomendada para um ambiente contendo duas vizinhos e dois aparelhos eletrônicos.

Infelizmente não temos a informação sobre este compressor. Aqui possuímos um material Acerca eles, talvez possa te ajudar.

agradecemos o contato, porém informo de que não vendemos peças nunca aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador do preços e gerador de conteúdo do climatizaçãeste.

em questão do economia por energia, este ideal sãeste 2 split convencionais. Os aparelhos multi split consomem mais vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *