Notas detalhadas sobre Hamilton Dias de Souza

Excelente noite tenho uma duvida e gostaria do saber se poso criar ou não,tenho três peças em minha lar qual eu gostaria por por ar condicionado.

O ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia por vigor de sua cidade de modo a produzir uma tomada 220V. Caso não seja possível, Têm a possibilidade de ser usado este transformador, lembrando as peculiaridades de utilizar esse Espécie de aparelho.

Na tabela para calcular este consumo voes estão levando em consideração a voltagem do aparelho? pois 220v e mais enguiço de que 110 v ou não?

podemos lhe disparar algumas dicas por saiba como usar o ar-condicionado de forma de que ele consuma este mínimo do vigor possível. Acesse aqui este texto com nossas dicas.

Ola! Amigo eu estava olhado esses valores de que voce coloco do exemplo do custo em reais mensais ele esta correto onde voce mora?

Sim você Têm a possibilidade de tomar esta instalação, porfoim não é o aconselhado. Você deve ter alguns aspectos bem claros, Constate abaixo:

Gostaria de saber se o ar condicionado pelo modo economia por energia, ele consome Ainda mais a cada vez que liga? instalei 2 ar condicionado samsung por 9000 e ligando eles a noite pelo modo econômico em sete dias apenas dobrou a quantidade de kw, num valor do cem reais a Muito mais, isso é normal?

Se se confirmar os valores supra, então não é justificável a tecnologia inverter de modo a economia, ou a comparaçãeste deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Amplamente obrigado por ter respondido minhas perguntas sobre as dúvidas de como calcular o consumo do o ar condicionado.

Olá me mudei para uma casa de que já possui ar condicionado, porem este mesmo é do uma marca de que nãeste tem na tabela da PROCEL.

de modo a podermos executar o cálculo Ainda mais próximo do real, precisamos saber o consumo de que cada aparelho faz. Tal Saber consta pelo Selo Procel qual vem colado nos aparelhos. Então encontrei em nossa Procura 2 aparelhos da mesma marca utilizando as propriedades de que passastes e fiz o cálculo.

A lógica seria essa mesma, no entanto isso vale se você calcular por um POR DIA. De modo a ter uma peloçãO MAIS PROVEITOSO do quanto gasta no mês, aconselhamos o emprego da calculadora para saber este consumo exato

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você nãeste encontre, este consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém o ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

para executar o âncora cálculo precisamos saber este consumo do aparelho de pacto usando o selo Procel. Este selo vem colado no aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *